quinta-feira, 26 de maio de 2022

Mumuzinho conversa com a imprensa para falar do lançamento de "Resenha do Mumu", nesta quinta

Mumuzinho, um cantor que representa muito bem o Pagode e todas as suas referência, conversou com a imprensa de forma virtual, na tarde desta quinta-feira, para falar do lançamento de seu novo projeto, gravado no Rio de Janeiro, 'Resenha do Mumu',

"Nesse DVD, a gente faz uma viagem pelo tempo e uma coisa muito boa é ver todo mundo cantando, ver alegria. É materializar essas energias boas e compartilhá-las com os fãs, em forma de música". 

Reconhecido pelo grande talento, pelo carisma e pela alegria contagiante, Mumuzinho apresenta nesta quinta (26/05), às 21 horas, no YouTube e nas plataformas de música, seu sétimo álbum de uma bem-sucedida carreira, conta com participações especiais de Dilsinho, Ferrugem, Luísa Sonza, Molejo, Tiee e Renato da Rocinha e ainda 8 faixas inéditas.

A experiência de receber outros artistas, de diferentes gêneros, é maravilhoso. Gosto muito de música, independente se é samba, funk, pagode... Com certeza isso traz uma mistura muito bacana para a resenha. Posso dizer que é a cereja do bolo".

Em meio a um vasto repertório ouvido, cerca de 500 músicas, 20 foram escolhidas e todas prometem sucesso, mas Mumuzinho acredita que a "Sem Vestígio" vai bombar.

Todas as faixas do álbum que chegarem às plataformas de streams virão acompanhadas de seus respectivos vídeos, que serão disponibilizados em etapas ao longo dos meses de maio e junho no canal oficial de Mumuzinho no YouTube.

"Quanto a levar a 'Resenha do Mumu' pelo Brasil já posso adiantar que estamos mapeando os lugares e preparando a agenda, que deve começar pelo Nordeste".

Desde a idealização do projeto até o lançamento se passaram 5 meses de muita ansiedade, mas com a certeza de um trabalho bem feito. 

"Quando olho para trás não me arrependo de nada que fiz, só tenho que agradecer aos meus produtores, equipe e todos que contribuíram para que os meus trabalhos dessem certo. Fico orgulhoso com isso".

Ao término da coletiva, o presidente da Universal Music, Paulo Lima, não poupou elogios ao cantor, fazendo com que ele se emocionasse. 

"Desejo a você todo sucesso do mundo. Estamos juntos sempre e vamos com tudo, porque você veio para ficar, concluiu Paulo.

Vamos conferir!

Rosely Rodrigues

Agradecimentos ao cantor, a gravadora, Universal Music, e a assessoria ReD Comunica, na pessoa de Dayane Vasconcelos Leme

Foto: Instagram