quinta-feira, 5 de maio de 2022

Murilo Huff grava 4º DVD com casa lotada e participações especiais

Noite quente, casa cheia e plateia entusiasmada, foi desta forma que o público de São José do Rio Preto recebeu na noite da última terça-feira o cantor Murilo Huff para gravação do 4º DVD, na casa de shows Villa Conte.

O projeto, com canções inéditas, já mostrou para o que veio. As 14 faixas e duas regravações foram abraçadas pelos fãs que cantaram e dançaram durante as mais de 3 horas de apresentação.

O hit “Uma Ex” abriu o grande show e Murilo dividiu o palco com alguns de seus amigos da música sertaneja. 

A primeira dupla Matheus & Kauan cantou “Fulano”, na terceira música da apresentação. 

As gêmeas sempre chegam para quebrar tudo, dessa vez participaram de “Perfeito Pra Ficar Sozinho”, música que Maiara e Maraísa desejavam gravar em Patroas, a dupla foi convidada especialmente por Murilo saber do apego pela faixa. Dom Vittor & Gustavo também estiveram presentes com a música “Passado Definitivo”, com direito a palhinha do sucesso “Calculista”. 

Uma nova crise de sinusite impossibilitou Zé Neto de participar de DVD de Murilo Huff, mas como parceiro é parceiro, Cristiano subiu ao palco para interpretar “Deus e o Mundo”, de quebra Cristiano já se antecipou, e em nome da dupla convidou Murilo para participar no próximo DVD  de Zé Neto & Cristiano.


Fãs do cantor se deslocaram de todas as partes do país para acompanhar o ídolo. Murilo, que tem uma relação muito próxima com seus fãs, os presenteou com ingressos: 

"Tenho meus fãs como amigos mesmo, e por eles cheguei até aqui!”, comenta Murilo.

Vamos aguardar!

Rosely Rodrigues/ AGBNews 

Com informações: Assessoria de Comunicação. 

Foto1: @jozusantos

Foto2: Flaney Gonzallez