sexta-feira, 13 de maio de 2022

Valesca Popozuda embarca para turnê no Canadá

Valesca Popozuda não para nem fora do Brasil! A diva do funk embarcou para o Canadá, onde tem apresentações agendadas entre os dias 12 e 17 de maio. 

Artista da agência e gravadora Mousik, a cantora levou na bagagem seus maiores sucessos, como: “Agora Sou Solteira”, “Beijinho no Ombro” e a faixa recém-lançada “Calma Calma”.

A agenda da funkeira também está recheada no Brasil, onde emendou shows, festivais e camarotes no Carnaval, realizado excepcionalmente em abril, com apresentações em Brasília, Goiânia, São Paulo, Rio de Janeiro e Recife.

Após a turnê canadense, Valesca Popozuda já tem compromisso marcado para o dia 21 de maio, quando irá levantar o público em Ponta Porã (MT).

Em tempo:

Valesca Popozuda é considerada uma das principais artistas do funk brasileiro. Sua carreira é marcada pela ligação com a música, com muita sedução e coragem! Fundadora do grupo “Gaiola das  Popozudas” só com mulheres, em 2000, estourou a nível nacional com dois hits: “Agora Sou Solteira” e “Late Que Eu Tô Passando”, hit que entrou na trilha sonora da novela da Globo “Beleza Pura”. Letras ousadas como “Quero Te Dar”, “My Pussy” e “Tô Que Tô Pegando Fogo” também viraram febre, deixando o grupo em evidência. 

Rosely Rodrigues/AGBNews 

Com informações: Assessoria de Comunicação 

Foto: Instagram