quinta-feira, 12 de maio de 2022

Simone e Simaria reabrem o 'Bar das Coleguinhas' com mega evento em São Paulo


Na última terça-feira (10), a Villa Country foi palco do grande evento de Simone e Simaria, que reuniu convidados especiais para reabrir o bar das Coleguinhas, o grande sucesso na carreira há sete anos, quando se tornaram conhecidas nacionalmente. 

Com uma ação de coletiva de imprensa (transmitida pelo Youtube) e um megashow de apresentação da nova turnê, as irmãs reuniram familiares, jornalistas, celebridades, amigos, fãs e empresários para este momento tão importante do projeto que, para elas, se resume ao “sonho realizado”. 


O encontro começou com uma coletiva, intermediada pela apresentadora Ana Hickmann, onde a dupla respondeu as perguntas dos jornalistas e falaram sobre todo o conceito do “Bar das Coleguinhas 2”. 

A ação rendeu um momento bem descontraído e, também, de expectativa para conferir as novas faixas e a esperada turnê, que vai passar por 12 cidades do Brasil.


A noite seguiu com um show exclusivo das coleguinhas para os convidados, entre eles: Luciana Gimenez, Camila Loures, Sammy Lee, Livia Andrade, Aritana Maroni, Rafinha Viscardi, Gabriel Rocha, Lucas Guedes, Tirulipa, Mirella Janis e a ex-bbb Maria. 


O repertório contou a primeira faixa lançada em janeiro, “Rapariga”, as duas canções inéditas “Homem É Tudo Igual” e “Amigas”, que segue em primeiro lugar do Youtube, e muitas faixam que completam o novo repertório. Agora, se preparem, porque está aberto oficialmente o Bar das Coleguinhas que vai percorrer o país.

Rosely Rodrigues/ AGBNews 
Com informações: Assessoria de Comunicação 
Fotos: @lecanovo