sexta-feira, 20 de maio de 2022

Felipe Araújo e Dilsinho reúnem amigos em partida de futebol para lançar “Paga de Louca”


Os termômetros marcavam 6 graus quando os cantores Felipe Araújo e Dilsinho reuniram amigos para promover o lançamento de “Paga de Louca”, ontem à noite, na Zona Oeste de São Paulo. 

A música em questão marca o feat do pagodeiro na última faixa do DVD “Clube do Araújo”, gravado no final do ano passado no Mineirão, em Belo Horizonte. 

Com placar de 8x7, dando vitória ao artista carioca, que marcou 3 gols, o jogo reuniu um time de peso. Entre os amigos, Fred do Desimpedidos, os ex-jogadores Falcão, Amaral e Edilson Capetinha. 

Para narrar a partida com talento e humor, foram convocados: Tulinho (filho de Túlio Maravilha), Lucas Albert e Cristian Bell. 

Na plateia, a torcida foi comandada por Lara Prado, namorada do sertanejo, que fez apenas um gol.

Em tempo;

Felipe Araújo disponibilizou ontem (19/5), nas plataformas digitais, a versão completa do projeto “Clube do Araújo (Ao Vivo)”. 


Ao lado de Dilsinho, o cantor ainda apresenta a inédita “Paga de Louca” (LINKFIRE ), que chega, hoje (20/5), acompanhada de vídeoclipe oficial. 

“Além de ser um dos principais nomes do pagode atual, Dilsinho é um grande amigo. A música que fazemos juntos é a minha nova aposta. E tenho certeza de que muita gente vai mandar o link pra aquela ou aquele ex!”, disse Felipe.

O álbum completo “Clube do Araújo (Ao Vivo)” conta com o total de 27 faixas e traz a participação especial de vários craques da música, como os pagodeiros Thiaguinho, Mumuzinho, Turma do Pagode, Ferrugem, Sorriso Maroto, Dilsinho, Pixote, Alexandre Pires e Menos é Mais. 

Gravado em novembro do ano passado no Mineirão, em Belo Horizonte, durante a festa do “CLUBE DO ARAÚJO”, o álbum “Clube do Araújo (Ao Vivo)” agora fica com o total de 27 músicas. Todas as canções vêm sendo acompanhadas de seus respectivos videoclipes, disponibilizados no canal oficial do cantor no YouTube. 

Ouça e baixe aqui: 

O cantor e compositor segue a todo vapor divulgando o “CLUBE DO ARAÚJO”, que vem conquistando as plataformas de streaming, já ganhou uma série no Globoplay, uma grande festa no emblemático estádio do Mineirão, um evento temático em São Paulo e irá rodar todo o Brasil com a turnê do projeto. O “CLUBE DO ARAÚJO” é um projeto 360° que engloba todos os pilares da carreira de um artista, reunindo lançamentos audiovisuais e fonogramas, via Universal Music, uma série original Globoplay, além de uma turnê diferenciada que vai rodar o Brasil este ano. O pontapé inicial do projeto foi dado com a estreia da primeira temporada da série no Globoplay, que contou ao todo com cinco episódios. 

O cantor se prepara para o lançamento da segunda temporada com mais cinco episódios, ainda este ano!

Rosely Rodrigues/ AGBNews 
Com informações: Assessoria de Comunicação 
Foto: Divulgação