sexta-feira, 13 de maio de 2022

Luciano Camargo realiza sonho de cantar em igreja

Aos 49 anos, Luciano Camargo realizou na noite de ontem (12) mais um sonho.

Desde que gravou músicas cristãs, em 2020, durante a pandemia, a pedido de sua mãe, o filho de dona Helena alimentava o sonho de cantar em igreja. 

Brilhantemente, Luciano fez seu show solo, gospel, em um evento beneficente realizado na Igreja Plesbiteriana que a família frequenta, em Alphaville, com a meta de angariar fundos para a construção do novo templo da IPAlpha, já que a congregação, que existe há 30 anos, tem outro espaço na região, sob a liderança do pastor Hilder Stutz.

Luciano, acompanhado de sua banda ZCL, apresentou à plateia, lotada, o show 'A Ti Entrego', com o repertório do álbum cristão homônimo, “Deserto”, “Obra de amo” e “Tempo”, entre outros. Não faltaram clássicos de louvores como “Noite Traiçoeiras” e “Porque Ele Vive”. Durante cerca de duas horas o cantor foi muito aplaudido pelo público emocionado.

Entre os presentes estavam a sua mulher, Flávia Camargo, os filhos Nathan (28) e as gêmeas Isabella e Helena (12), e os sogros Thereza e Mário Fonseca.

Sobre o trabalho gospel, o cantor deixou claro, durante a apresentação no palco da igreja, que a história da dupla continua firme e forte, com shows pelo Brasl, mas cada um também desenvolvendo os seus projetos, de acordo com propósito individual dos irmãos.

“Quando gravei os louvores, foi para realizar o sonho de minha mãe Helena. Por conta da pandemia e com a ausência de shows, tive tempo de registrar mais músicas e lançar. Minha pretensão é cantar na igreja, louvar a Deus mesmo. Meu sonho se realizou. E começar pela minha igreja, contribuindo para a construção de um novo templo, é uma dádiva. Este meu chamado não vai atrapalhar em nada a minha estrada com o meu irmão Zezé”, afirma.

E para quem pensa que a segunda voz das duplas não canta, é bom conferir esse trabalho e a interpretação de Luciano Camargo.

Parabéns!

Rosely Rodrigues/ AGBNews 

Fotos: Divulgação