sexta-feira, 13 de maio de 2022

Juan Duran chega ao Brasil para se apresentar em noite de Orquestra e Ilusionismo


Já imaginou misturar em um mesmo espetáculo boa música, orquestra e ilusionismo? Pois é, já pode colocar na agenda. 

Juan Duran chega ao Brasil para duas apresentações. No dia 20 de maio, o show acontece em São Paulo, no Tokio Marine Hall, e, na noite seguinte (21), o também, ilusionista, comanda os palcos do Vivo Rio, no Rio de Janeiro. 

Nascido na Argentina, o artista já se apresentou em mais de 12 países o seu espetáculo de ilusões. Agora, o artista está de volta, desta vez acompanhado de uma super orquestra, mais um incrível elenco com 70 profissionais envolvidos. 

Em “Juan Duran e Orquestra, em uma noite de Ilusão”, Juan mantém o público atento durante toda a apresentação, a cada instante uma surpresa. A dramaticidade dos tangos e boleros interpretados por ele, com muita personalidade, ganha forma nos passos precisos dos bailarinos. 

O ilusionismo faz do público, parte integrante do show. Juan interage com o espectador a todo instante. Mostrando técnicas avançadas de mágicas, mescladas as mais lindas e românticas canções, somando ao show grandes ilusões. 

Durante cerca de 1h50min, “Juan Duran e Orquestra, proporciona ao público uma noite de Ilusão”  e  leva ao palco uma equipe com mais de 60 integrantes, entre músicos, bailarinos e equipe de ilusionismo. 

Rosely Rodrigues/ AGBNews 
Com informações: Assessoria de Comunicação 
Foto: Divulgação