terça-feira, 17 de maio de 2022

Kaysar e Dj Créu se preparam para lançar o clipe de “Bate Soca Sobe Joga”


Dj Créu e Kaysar se preparam para o lançamento do clipe do hit “Bate Soca Sobe Joga”. 

Com um pôr do sol de tirar o fôlego, o clipe foi gravado na Mansão Maromba, na Zona Leste de São Paulo, com participações especiais. Entre os nomes, destaque para o Toguro, idealizador da Mansão e que soma mais de 4,5 milhões de seguidores apenas no Instagram. 

"Gravamos o clipe na Mansão Maromba, mais de 20 influencers na casa! Chegamos na mansão em uma tarde, mostramos a música e todos se apaixonaram pelo som, e só se falava na dancinha. Foi quando o Toguro perguntou se poderíamos fazer logo o videoclipe topamos e gravamos no mesmo dia, e sou suspeito de falar, mas adorei o clipe inteiro”, conta Créu.


"Eu não consigo escolher uma cena favorita do clipe, mas gravar na mansão foimas gravar na mansão foi top demais! Tem dancinha, tá chique demais”, completa Kaysar. 

Kaysar e o Dj Créu se conheceram através de amigos em comum.

"Na época do BBB eu fazia aula de zumba e minha música favorita de dançar era Créu, sempre fui e ainda sou muito fã dele! Eu nunca imaginei conhecer ele pessoalmente, para mim ele é uma referência no funk, um estilo musical que eu amo demais. Nesse ano, eu fui à casa do Créu, já era de madrugada, e ficamos amigos. Ele escreveu e a música, amamos e já gravamos”, lembra Kaysar. 

"Já era muito fã do Kaysar, torci muito para ele no BBB. Quando ele dançou o “Créu” na casa eu ficava todo bobo, sou fã da pessoa e da história de vida dele”, conta o Dj Créu. 

“Bate Soca Sobe Joga” é uma composição do Dj Créu e já está dando o que falar nas redes sociais. Famosos, celebridades, influencers e fãs postam diariamente vídeos dançando o hit de Kaysar em parceria com o Dj Créu. 

"Estou muito feliz com essa parceria incrível e quero ver todo mundo fazendo a nossa dancinha”, conta Kaysar.

"A velocidade que a dancinha está se alastrando por todas as redes sociais está chamando a atenção de todos, aposto que será o novo hit do Brasil”, complementa o Dj Créu. 

O clipe de “Bate Soca Sobe Joga” será lançado dia 25 no canal do YouTube da Kondzilla às 18h.

Rosely Rodrigues/ AGBNews 
Com informações: Assessoria de Comunicação 
Foto: Divulgação