quinta-feira, 12 de maio de 2022

Cantor Zé Neto acompanha sua mãe em procedimento médico


Mesmo em meio à agenda lotada de shows e compromissos, o cantor Zé Neto, parceiro musical de Cristiano,, arranjou um tempinho para cuidar da saúde de sua mãe, dona Vera Maria Martins. 

Filho zeloso e amoroso, e sempre no maior alto astral, Zé Neto acompanhou Vera em um tratamento contra varizes na clínica do doutor Gustavo Marcatto, em São José do Rio Preto, sua terra natal. 

O médico vascular, aliás, já é um velho conhecido, e amigo da família. Tempos atrás Dr. Gustavo tratou os vasinhos das pernas de Natália Toscano, esposa de Zé Neto, e agora fez o tratamento da mãe do artista. 

“Gente, eu vim trazer minha mãe para fazer um procedimento para tirar os vasinhos, as varizes... Um dia de princesa para a dona Vera Maria”, brincou Zé Neto, enquanto acompanhava de pertinho o trabalho do Dr. Gustavo. 

Dona Vera tinha varizes, inclusive com indicação para cirurgia. Mas ela preferiu fazer o tratamento com Laser, sem precisar de cirurgia, internação ou de repouso. O médico vascular, então, utilizou a moderna técnica ClaCs, sua especialidade. 
Nesse procedimento, as estruturas das veias são mapeadas abaixo da pele (através de um equipamento de realidade aumentada). Na sequência é aplicado o laser nas áreas afetadas por varizes ou vasinhos. 

A mãe do sertanejo, que está finalizando o tratamento, saiu satisfeita com os resultados obtidos e, mais ainda, por ter se livrado de uma cirurgia invasiva para solucionar o problema. 

Bom saber!

Rosely Rodrigues/ AGBNews 
Com informações: Assessoria de Comunicação 
Foto: Divulgação