quarta-feira, 25 de maio de 2022

Lorena Queiroz e elenco teen comemoram sucesso de "7 Chances Para...”, do Discovery+


Após muita expectativa, os dez novos episódios da série “7 Chances Para...” chegaram ao Discovery+. 

Protagonizada por Lorena Queiroz, a obra traz a continuação das aventuras de Nina que, agora, viverá experiências ainda mais emocionantes junto de seus primos, Sabrina e Nuno, personagens de Carol Roberto e Pedro Burgarelli. 


“Fiquei bastante animada ao ver o resultado completo. Tem muita gente me falando que está amando a série, que está se divertindo com a história... Os feedbacks tem sido superpositivos, eu me sinto muito feliz por isso”
, declara Lorena, que pela primeira vez em sua carreira interpretou dois personagens simultaneamente. Além de Nina, ela também dá vida à bisavó da menina, Nana.

“Foi uma experiência maravilhosa”, define a jovem estrela.


Assim como Lorena, a atriz Carol Roberto reconhece a importância da obra para sua carreira e não esconde a saudade do período de gravações. 

"Estou muito feliz com a repercussão que a série está tendo. Foi uma delícia gravar, já sinto saudades e não vejo a hora da segunda temporada! Meu sentimento é de gratidão por um projeto inteiramente pensado para gente. Muita gente elogiou e diz que se identifica com minha personagem... Não tem nada mais valioso e gratificante que o reconhecimento das pessoas”, pontua.


Intérprete de Nuno, o ator Pedro Burgarelli comemora a nova fase da série e entrega alguns spoilers. 

“Esses novos episódios estão tão legais e divertidos quanto os primeiros, porém tenho que admitir que eles são os meus preferidos. Me diverti muito fazendo e me emocionei de verdade no episódio dos primos gêmeos, que passa uma mensagem linda sobre amizade. Amei fazer o episódio que leva o nome do meu personagem, no qual ele cria o próprio jogo e foi superlegal aprender bambolê para um dos episódios”, conta Pedro.

Tendo como público alvo crianças com idades entre quatro e oito anos, a nova fase de "7 Chances Para…" conta com outros dez episódios de 15 minutos cada, a serem exibidos com exclusividade no Discovery+.

Vamos conferir!

Rosely Rodrigues/ AGBNews 
Com informações: Assessoria de Comunicação 
Fotos: Divulgação