sexta-feira, 10 de setembro de 2021

Dennis lança músicas com participações de Jorge e Thiago Brava

Dennis, considerado o maior produtor e DJ de funk do mundo, acaba de lançar  mais duas faixas do “O Impossível Vol. 1”, com participações de Jorge, em 'Eu Amo Todas', e Thiago Brava, em 'Segredo de Rolê'.

"Gravar com o Jorge era um grande sonho e uma grande realização para mim, porque a minha vida toda eu sempre vivi mais o lado do funk e passei a admirar o sertanejo por meio de Jorge & Mateus, como acredito que foi para muita gente que mora no Sudeste, principalmente no Rio de Janeiro. Não era o que estávamos acostumados a escutar e os caras quebraram uma barreira muito grande. A voz do Jorge é muito marcante, gosto muito dessa música e estou muito feliz por gravar com ele. Para quem não sabe, o Jorge quase gravou ‘Sou Teu Fã’, mas a agenda dele estava apertada. ‘Eu Amo Todas’ é uma música muito especial e ficou incrível”, comemora Dennis.

Confira: https://www.youtube.com/watch?v=QgGNfyT2w9E

A gravação do DVD - “O Impossível”,  aconteceu em Goiânia e reuniu mais de 15 artistas. A primeira faixa do projeto foi lançada com Gusttavo Lima, no mês passado e já atingiu a marca de 10 milhões de visualizações no YouTube e permanece no Top 100 da Deezer e do Spotify, onde já obteve 7 milhões de execuções. Dennis, que acumula mais de 5,35 milhões de ouvintes no Spotify

Sobre gravar com Thiago Brava, Dennis comentou:

“Essa música chegou até mim um dia antes da gravação do DVD e eu achei muito bacana. Eu estava em Goiânia e sou muito amigo do Thiago, que também mora na cidade, ele topou na hora. Está muito dançante, muito legal”.

O nome do DVD não poderia ser outro. Gravado em Goiânia, berço do sertanejo, o projeto mostra que o funk é o ritmo mais democrático e sem fronteiras do país. O DJ juntou os maiores nomes da música sertaneja e do forró. Quando se trata de Dennis, nada é impossível!

"Sempre me perguntavam se ainda tinham artistas que eu gostaria de gravar e, sim, tem muita gente. Só não imaginava que eu iria conseguir reunir praticamente todos, no mesmo projeto. Sempre tive o sonho de gravar com esses artistas. A ideia desse projeto veio, depois de me reunir com compositores e algumas audições. São dois meses de trabalho para fazer isso acontecer e estou muito feliz. Antes era um sonho individual de gravar com cada um deles, mas agora posso realizar um mega sonho de todos estarem juntos, no mesmo projeto e com músicas maravilhosas, inéditas e pra todos os gostoso. Coloquei minha produção nas letras amor e ‘sofrência’, são músicas mais profundas, tenho certeza que o público vai se surpreender”, concluiu Dennis.

Em tempo:

Até 2022, Dennis lançará parcerias com Os Barões da Pisadinha, Bruno & Marrone, Matheus & Kauan, Raí Saia Rodada, Xand Avião, Israel e Rodolffo, Felipe Araújo, Naiara Azevedo, Luiza & Maurílio, Tierry, Japinha Conde, Luan Santana, Maiara & Maraisa, Zé Felipe e Chitãozinho & Xororó.

Além de assinar 17 lançamentos e parcerias inéditas com grandes artistas, de diferentes estilos durante a pandemia, Dennis realizou mais de 30 transmissões ao vivo e ainda inovou com a primeira live 4D do mundo.

Rosely Rodrigues/ AGBNews 

Com informações: Assessoria de Comunicação 

Foto: Divulgação