segunda-feira, 20 de setembro de 2021

Thaeme homenageia Ivy em videoclipe emocionante na reta final da segunda gestação


Enquanto organiza os últimos detalhes para a chegada de Ivy, Thaeme divulgou nesta segunda-feira (20), em seu canal do YouTube, um clipe emocionante onde homenageia sua segunda filha. 

Composta por Thaeme, em parceria com a dupla Igor & Leo, “Ivy Pode Vir” é uma canção bem pessoal que conta um pouco da história da artista no mundo da maternidade. 

Assista o clipe de “Ivy Pode Vir”: https://www.youtube.com/watch?v=DDcZzz5KQAE   


No clipe, Thaeme aparece radiante ao lado do seu marido, Fábio Elias, e da primogênita Liz, de dois anos. 

“Essa música é linda e sempre fico muito tocada quando a escuto. Na verdade, é uma das canções mais emocionantes que já gravei! Além de brindar a vida da Ivy e da Liz eu homenageio os outros anjos que tive. Ao todo foram quatro perdas gestacionais e elas também fazem parte de mim e do meu maternar, por isso não poderia deixar de mencioná-los”, conta.

Há dois anos, um pouco antes do nascimento de Liz, Thaeme também divulgou uma música feita especialmente para aquele momento. “Pedacinho Meu” tornou-se um hino de diversas mamães ao redor do Brasil e teve um alcance impressionante. São mais de 17 milhões de views somente no YouTube:


Thaeme nunca escondeu as dificuldades e os problemas que teve nas gestações que não foram adiante. Por sempre dividir isso com seus seguidores, a cantora passou a ser uma espécie de conselheira para as gestantes, tentantes e divide com seus fãs as alegrias e os perrengues da maternidade. 

Minhas filhas são os bens mais preciosos que Deus já me deu e essas canções são uma maneira de eternizar esses momentos tão especiais. É algo que elas poderão rever e, quem sabe, até mostrar para suas filhas, netas, bisnetas... ‘Ivy Pode Vir’ é muito especial para mim. Tenho certeza de que vai encantar e muitos corações vão se identificar com a minha história”, conclui
a futura mamãe.

Rosely Rodrigues/ AGBNews 
Com informações: Assessoria de Comunicação 
Fotos: Carlos Azevedo Fotografia