sexta-feira, 3 de setembro de 2021

Gloria Groove está confirmada no Rock in Rio 2022


Gloria Grove está de volta ao Rock in Rio!
A artista confirmou sua participação no festival de 2022. Em 2019 o sucesso foi total, quando se apresentou ao lado de Karol Conká.

Em contagem regressiva, a Cidade Maravilhosa recebeu ontem (02), na altura da Rua Paula Freitas, no Rio de Janeiro, um relógio, contando os 365 dias para o evento. O maior festival de música e entretenimento do mundo também anunciou o line-up completo do Palco Sunset do dia 8 de setembro.

Em um dia inspirado pelo Divino Feminino, o palco queridinho do público receberá Joss Stone, Corinne Bailey Era, Duda Beat e Gloria Groove, que vai trazer para o palco os seus sucessos, que inclui o single “BONEKINHA” , que faz parte do novo projeto Lady Leste. 

O Rock in Rio acontecerá nos dias 02, 03, 04, 08, 09, 10 e 11 de setembro de 2022, na Cidade do Rock. As vendas do Rock in Rio Card começam no dia 21 de setembro, a partir das 19h, no site da ingresso.com. 

Em tempo:

Gloria Groove divulga, atualmente, sua nova fase musical, com “BONEKINHA”, o, primeiro single do álbum “Lady Leste”, acompanhado de clipe repleto de referências da adolescência da drag queen, nascida e criada na Vila Formosa (zona leste de São Paulo). Como uma das vozes mais importantes contra o preconceito, a artista promete mais hits no novo trabalho, cheios de ritmo e grandes. “Lady Leste” sucede “Affair”, EP que marcou o retorno da drag à fase R&B e emplacou hits como “A Tua Voz” e “Radar”. 

Rosely Rodrigues / AGBNews 
Com informações: Assessoria de Comunicação 
Foto: Divulgação