terça-feira, 14 de setembro de 2021

João Bosco e Vinícius relembram sucessos da carreira em gravação de novo DVD

A primeira parte da gravação do DVD +Positivo+ aconteceu na noite de ontem, 13, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo e cidade onde residem os anfitriões da ocasião, João Bosco & Vinícius

A gravação aconteceu no Hard Rock Café, ambiente descontraído e com referências musicais na decoração, como guitarras, roupas entre outros itens.

Localizado na Arena Eurobike, espaço dentro do Estádio Santa Cruz, João Bosco e Vinícius deram um toque especial ao local expondo objetos pessoais que fazem parte da história da dupla e foram usados na ocasião para compor o cenário, como o Grammy Latino, o Disco de Ouro e violões. 

“Escolhemos algumas peças que marcaram nossa carreira, todas com um valor imenso para nós”, comenta Vinícius.

No palco, João Bosco e Vinícius receberam os convidados: Diego & Victor Hugo, Luíza & MaurílioHugo & Guilherme, Diego & Arnaldo, Guilherme e Benuto, Gustavo Mioto, Yasmin Santos e Fabiano e Fabrício.

Tivemos a felicidade de convidar esta galera e todos toparam, a noite foi incrível, leve e estamos felizes demais”, disse João Bosco.

Antes de cantar “Querendo Te Encontrar”, Mioto comentou:

 “Quando comecei novinho a fazer cover pro Youtube, essa era uma das que eu sempre cantava e marcou minha vida”. 

Um outro palco foi montado para a banda. Euler Coelho, assinou a produção do DVD, amigo pessoal dos cantores. 

Na próxima segunda-feira (20) será gravada a outra parte do DVD, com outro repertório e novas participações.

Em tempo:

A 'B Concert', empresa de entretenimento liderada por Bruno Carvalho e que atua há 20 anos no mercado, sendo muito importante em Ribeirão Preto por idealizar grandes eventos na região, foi a responsável pela produção do espetáculo. 

Rosely Rodrigues/AGBNews 

Com informações: Assessoria de Comunicação 

Fotos: Flaney Gonzallez