sexta-feira, 24 de setembro de 2021

Sabrina Sato muda visual para a semana de moda em Paris


Sempre bela, Sabrina Sato muda o visual a cada trabalho, sempre pronta a encarar novos desafios na carreira.

Nesta sexta (24), a apresentadora da Record mostrou a novidade aos seguidores em sua rede social - cabelos 
mais curtos e escuros e a nova campanha da Niely Cor&Ton,  marca que  deu a ela o título de embaixadora.


O novo visual deve arrasar na Semana de Moda de Paris, na próxima segunda-feira (27), onde Sabrina marcará presença.

"Eu amo mudar e não me importo em cortar, pintar ou radicalizar meus fios. Eu gosto de me reinventar em cada trabalho, e agora, uma nova fase virá junto com esse visual mais escuro, com o corte mais curtinho para facilitar a vida”, comentou a mãe da Zoe. 

Rosely Rodrigues/ AGBNews 
Fotos: Divulgação