Por meio de um parto cesárea, Ivy Mariôto Elias veio ao mundo às 19h48, no Hospital e Maternidade São Luiz, em São Paulo, pesando 3,410kg e medindo 51cm. Mãe e filha passam bem.
“Foi muito lindo e tão emocionante quanto da primeira vez! Eu achei que seria impossível, pois primeiras vezes são mais marcantes, mas conseguiu ser igual! A Ivy é uma bebê muito boazinha. Ela nasceu, deu uma choradinha e na mesma hora veio no meu colo e acalmou. Ela, inclusive, no primeiro contato, ficou mais tempo comigo do que a Liz quando nasceu. Pude amamentá-la na chamada Golden Hour, a primeira hora do nascimento, e ela já pegou instantaneamente, é muito esperta e a coisa mais linda desse mundo”, vibrou Thaeme.
Na segunda-feira (20), Thaeme divulgou em seu canal do YouTube, um clipe emocionante onde homenageia a nova herdeira. Composta por Thaeme, em parceria com a dupla Igor & Leo, “Ivy Pode Vir” é uma canção bem pessoal que conta um pouco da história da artista no mundo da maternidade.
Assista: https://youtu.be/DDcZzz5KQAE
“Essa música é linda e sempre fico muito tocada quando a escuto. Na verdade, é uma das canções mais emocionantes que já gravei! Além de brindar a vida da Ivy e da Liz eu homenageio os outros anjos que tive. Ao todo foram quatro perdas gestacionais e elas também fazem parte de mim e do meu maternar, por isso não poderia deixar de mencioná-los”, contou.
Em tempo:
Thaeme nunca escondeu as dificuldades e os problemas que teve nas gestações que não foram adiante. Por sempre dividir isso com seus seguidores, a cantora passou a ser uma espécie de conselheira para as gestantes, tentantes e divide com seus fãs as alegrias e os perrengues da maternidade.
Rosely Rodrigues/ AGBNews
Com informações: Assessoria de Comunicação
Fotos: Thalita Castanha