segunda-feira, 27 de setembro de 2021

Marcos e Belutti preparam um super show para o reencontro com os fãs no Espaço das Américas


Marcos e Belutti já têm data marcada para reencontrar os fãs de São Paulo, dia  20 de novembro, sábado. 
Anote na agenda!

O show apresentará um repertório caprichado e recheado de grandes sucessos, trazendo à tona os clássicos que carimbaram a trajetória da dupla, como: “Domingo De Manhã”, “Aquele 1%", “Eu Era”, “Alucinação”, “Plágio”, entre outras. Também não poderia faltar a nova música de trabalho, “Estado Frágil”. Os ingressos já estão à venda.

Em tempo:

Todos os protocolos de segurança estão sendo cumpridos para que haja proteção envolvendo público, staff e cantores. Em atendimento ao Decreto nº 60.488, de 27 de agosto de 2021, para acesso ao local do evento é obrigatório a apresentação do comprovante de vacinação contra COVID-19, com no mínimo a primeira dose, podendo ser físico ou digital (disponível nos aplicativos Conecte SUS, Poupatempo Digital e E-saudeSP). A entrada sem máscara será proibida. Totens de álcool em gel serão espalhados em pontos estratégicos da casa.
A compra de ingressos para camarotes de 06 lugares deverá ser feita por pessoas do mesmo núcleo familiar ou convívio social, conforme protocolo vigente. Para consultar os preços e pontos de compra, acesse o site da 
Ticket 360 (https://goo.gl/xgibPV).

Rosely Rodrigues/ AGBNews 
Com informações: Assessoria de Comunicação