sexta-feira, 17 de setembro de 2021

Raí Saia Rodada lança álbum “No Dente” com nove faixas e clipe inédito!


Que 2021 tem sido um ano bastante produtivo e recheado de sucesso para Raí Saia Rodada, ninguém duvida! 

Consolidado como um dos maiores nomes do forró, após lançar o álbum  “Som no Talo” em janeiro - que rendeu o sucesso de “Tapão na Raba”, uma das músicas mais ouvidas do país em 2021 - e o EP “Injusto” em junho, o artista apresenta nesta sexta (17) seu novo álbum “No Dente”, já disponível em todas as plataformas de áudio pela Som Livre. 

Com nove canções inéditas no repertório, o projeto chega ainda com um clipe da faixa homônima e música de trabalho, “No Dente”, disponibilizado no canal oficial de Raí no YouTube: 

"A música ‘No Dente’ chegou quando já estávamos finalizando o álbum e, na minha opinião, será o carro chefe! Espero que o público que nos acompanha curta muito, porque tem tudo para ser um sucesso, na mesma linha de ‘Tapão na Raba’”diz o artista sobre a nova candidata a hit.

O audiovisual da faixa-foco, com direção assinada por Ricardo Lago, traz o artista em um haras, acompanhado de duas atrizes que personificam a “morena” e a “loirinha”, mencionadas na letra da canção.

Além da música de trabalho, as demais canções também seguem o melhor do estilo de Raí Saia Rodada, com uma sonoridade animada para nenhum fã do gênero musical colocar defeito. 

Completam o álbum: “Quem Nunca”, “20 G”, “Vai Sentando Vai”, “Segura na Minha Mão”, “A Bomba Vai Explodir”, “Pijaminha”, “Noite de Forró” e “Pensando em Nós Dois”, esta última com participação de Alanzim Coreano.

Em tempo:

O artista cumpre, atualmente, turnê internacional. Hoje, dia 17, se apresenta em Orlando e amanhã e domingo em Boston.

Rosely Rodrigues/ AGBNews 

Com informações: Assessoria de Comunicação 

Foto: Divulgação