segunda-feira, 13 de setembro de 2021

Virginia lança seu primeiro produto - Sérum 10 em 1


Menina de 22 anos, mulher de 22 anos, mãe de 22 anos, esposa de 22 anos e empreendedora de 22 anos. 


Apesar da pouca idade, Virginia está sempre em busca de novos desafios, para ela isso funciona como combustível. Com esta energia a influencer, que já alcançou a marca de 23 milhões de seguidores no Instagram, apresenta seu primeiro produto, o 'Sérum 10 em 01', e escolheu a We Pink, comandada pelos empresários Samara Martins e Thiago Stabile para essa nova experiência. 

O lançamento oficial acontece no próximo dia 16 de setembro e marca um novo negócio para a Virgínia. 

"Quis começar esta fase de ter um produto meu com algo que realmente funcionasse, sempre sou muito verdadeira na vida em em minhas redes, e assim quero ser com meus produtos".

Praticidade é tudo para quem tem a vida agitada como Virgínia e tantas outras mulheres, que há tempos deixaram de ser figurantes para se transformarem em protagonistas, seja da casa ou no trabalho.

"O brilho de uma pele bem cuidada demandava de muito tempo, eu passava em torno de 20 minutos por dia usando vários produtos diferentes, hoje consigo em 5 minutos e com um só. Quando iniciei minhas conversas com a We Pink, queria algo para otimizar o tempo sem perder a qualidade, e está aí o Sérum 10 em 1" , explica Virgínia. 


A influenciadora e agora CEO da agência Talismã Digital, adianta que ainda terá muitas novidades, com novos produtos programados para entrarem no mercado em 2022. 

Além disso, Virginia, Samara e Thiago inaugurarão, muito em breve, a 'SK Aesthetic', uma das clínicas de estética mais completas de São Paulo, trazendo para seus clientes serviços como harmonização facial, dermatologia, odontologia avançada, medicina esportiva e estética corporal e facial. 

"Estamos montando um time da maior competência e expertise, e assim proporcionar o que há de melhor'', comenta Samara. 

Para Virgínia é impossível compartilhar a vida com seus fãs criando um personagem. Se se propõe a isso, tem de ser verdadeira e querer trazer este mesmo conceito a sua linha de produtos.

Já confirmaram presença no coquetel de lançamento:
Poliana - Sogra
Virginia Wanderley - Influencer
Flay - Ex BBB21 
Tainá Costa - Cantora e dançarina 
Deolane Bezerra - viúva do MC Kelvin
Emilly Araújo - Ex BBB20
Melody - Mc
Laura Fonseca - Youtuber

Rosely Rodrigues/ AGBNews 
Com informações: Assessoria de Comunicação