quarta-feira, 1 de setembro de 2021

Mano Walter e Débora Silva comemoram batizado e aniversário do filho José

Há um ano nascia José, o primeiro filho de Mano Walter e Débora Silva. Desde então, o casal tem compartilhado nas redes sociais o dia a dia e as descobertas do pequeno. 

Na tarde de ontem (31), o casal celebrou o aniversário e o batizado do filho com a benção do Padre Antônio Maria na capela Santa Terezinha, no condomínio onde moram em Maceió.

Como padrinhos, Mano e Débora convidaram o irmão do cantor Diogo, que fez par com Danieli, irmã da modelo, além da gêmea Thais e seu marido Yuri e o casal de amigos Nicolas e Caroline.

Para comemorar o primeiro ano de vida de José, Mano e Débora escolheram o tema Circo, para demonstrar o quanto a vida deles ganhou cor e alegria com a chegada do filho. 

Mano Walter sempre demonstrou sua fé:

"Consagrar meu filho a Jesus numa cerimônia tão especial sempre foi um momento muito esperado em nossas vidas, que ele siga sendo abençoado em todo seu caminho", comenta o papai coruja. 


Já Débora, que cuidou pessoalmente de todos os detalhes, não se cansa de dizer o quanto sua vida foi transformada com a maternidade: 

"José me fez ver o mundo com outros olhos, ser mãe foi o melhor presente que a vida poderia ter me dado."

As comemorações aconteceram na casa de Mano e Débora, com a presença de familiares e amigos mais próximos. 

"Queríamos uma grande festa, para celebrar, mas temos consciência de ainda ser um momento de cuidados. O importante mesmo foi ter nossa família com a gente neste dia tão especial", finaliza Mano Walter.

Rosely Rodrigues/ AGBNews 

Com informações: Assessoria de Comunicação 

Fotos: Divulgação