quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Gui Napolitano, Lucas Viana e Felipe Prior se juntam a Kaysar no lançamento de “Arebaba Tictic”

 

O que acontece quando junta Kaysar, Gui Napolitano, Felipe Prior, Lucas Viana? Um clipe muito divertido e dançante do single inédito “Arebaba Tictic”. 

Ao lado de MC Poneis, DJ BL, DJ Pedro Azevedo, Kaysar se prepara para lançar a música “Arebaba Tictic” em todas as plataformas digitais, na próxima sexta-feira (24).

“Gravar essa música foi top demais. É uma música muito animada e estou muito feliz com esse lançamento. Eu quero que as pessoas se divirtam e dancem muito quando ouvirem "Arebaba Tictic”,  conta Kaysar.

A música chega acompanhada de um clipe que conta com a participação especial de Gui Napolitano, Felipe Prior, que assim como Kaysar, já participaram do Big Brother Brasil, do Lucas Viana, campeão da Fazenda 2019, e Raphael Trassato, educador físico do Kaysar. O clipe foi gravado em sigilo na cidade de São Paulo, pela Kazulo Films em parceria com a Cembrero Films. 


“Gravar o clipe ao lado dos meus amigos foi uma experiência muito incrível. A gente se divertiu muito e quero que as pessoas sintam essa energia boa”, completa Kaysar.

O vídeo estará disponível na sexta-feira, ao meio-dia, no canal oficial do Kaysar no YouTube: https://www.youtube.com/c/KaysarDadourOficial

Rosely Rodrigues/ AGBNews 
Com informações: Assessoria de Comunicação 
Fotos: Babi Torelli