quarta-feira, 1 de setembro de 2021

Um rolo compressor chamado Henrique & Juliano


Nesta quinta (02), chega às plataformas de streaming "Minha Maior Saudade", segunda faixa do álbum "Manifesto Musical", gravado recentemene por Henrique e Juliano.

Se tirarmos como base o primeiro single, "Arranhão", podemos esperar que lá vem mais um hit. Com três semanas a faixa, recém disponibilizada, já é a 5ª mais ouvida no Spotify, onde acumula mais de 15,5 milhões de plays, no YouTube soma mais de 20 milhões de visualizações.

"Minha Maior Saudade" terá o vídeo liberado na sexta-feira (03), a partir das 12h, no canal oficial da dupla. Os cantores foram os primeiros artistas no segmento de música a bater um bilhão de visualizações no YouTube e hoje já somam mais de 10 bilhões.

Durante o período de pandemia a dupla andou na contramão do mercado e fizeram só uma live. Mesmo assim, continou ganhando espaço com o lançamento do DVD "Ao Vivo No Ibirapuera". 


Reclusos há mais de um ano e meio, Henrique e Juliano focaram única e exclusivamente em construir repertório para o álbum gravado em julho deste ano, na fazenda onde vivem em Porto Nacional/TO.

"Arranhão" foi a faixa que abriu o álbum com força de um rolo compressor. Em três semanas os sertanejos acumulam números estrondosos, o que deve se seguir pelos próximos meses, até completarem os lançamentos de "Manifesto Musical". 

Também em 2021 foram os primeiros artistas a assinarem contrato com A Virgin Music, um braço da Universal em parceria com a WorkShow, escritório responsável pela carreira de Henrique & Juliano.

Rosely Rodrigues/ AGBNews 
Com informações: Assessoria de Comunicação 
Foto: Instagram