domingo, 19 de setembro de 2021

Tristeza toma conta do coração de Virgínia


A influencer Virgínia não podia imaginar que após dias felizes - lançamento de seu produto e 26 milhões de seguidores, receberia a notícia mais triste de sua vida, o falecimento de seu pai.

Seu Mario Serrão faleceu aos 72 anos, num hospital de Goiânia, onde estava internado com problemas pulmonares. Hospitalizado por dois meses, o pai de Virgínia melhorou, recebeu alta, mas após alguns dias precisou ser internado novamente, a semana passada.

Triste demais, Virgínia comentou sobre a dor da perda do pai e avisou que ficará longe das redes sociais por alguns dias. 

"É com muito pesar e dor que venho comunicar vocês o falecimento do meu pai. Vou amá-lo para sempre e sei que ele estará presente em meu coração para sempre! Que ele descanse em paz e que Deus o tenha", escreveu a esposa de Zé Felipe, que continuou: 

"Como dói! Tá doendo muito! Nunca tinha perdido ninguém próximo e estou sem chão. Queria ser a pessoa mais anônima do mundo, estou tendo que ler algumas mensagens que me dói muito. Obrigada todas as mensagens de carinho, mas nesse momento a dor prevale, machuca. 

Minha ficha ainda não caiu que nunca mais irei conversar com você, nunca mais irei brincar com você, nunca mais irei te beijar, te abraçar e ir correndo te contar tudo de maravilhoso que vem acontecendo na minha vida, mas eu sei que você está aí de cima cuidando de tudo. Obrigada pelos nossos 22 anos juntos".

Meus sentimentos...

Rosely Rodrigues / AGBNews 

Foto: Instagram