quarta-feira, 29 de setembro de 2021

Nova aposta na nossa música: Maricotta lança 'Jura Juradinho'


Com apenas 10 anos de idade, a cantora Maricotta, dona de uma voz doce, demonstra talento e ambição suficientes para destacá-la entre suas colegas de geração.

Após uma bela parceria com a consagrada cantora e compositora Kell Smith, fez o clipe para divulgar o single “Com Você” ultrapassar 200 mil visualizações em poucas semanas de lançamento.

Em outubro será a vez de “Jura Juradinho”, composição de Germano Fogaça em parceria com o produtor Bruno Alves, que tem sido decisivo na formatação do som de Maricotta. Conhecido por seus trabalhos com Kell Smith, Manu Gavassi, Daniel Boaventura e Sophia Abraão, entre outros, Bruno vê uma forma de agregar outros talentos e também seguir a tendência de feats (participações especiais) que marca o mercado musical atualmente.


O novo single da cantora mineira nos apresenta ao seu lado Marianna Santos e Gabriel Miller. Em comum, Marianna e Gabriel possuem o fato de terem brilhado na novela “Carinha de Anjo” (2016), exibida pelo SBT e que depois também teve versão de musical exibido com sucesso nos teatros. 

Atualmente, Gabriel está na série 'Bugados' no canal Multishow e Marianna acaba de anunciar sua participação na nova novela do SBT – “Poliana Moça”. 

E tem mais...Figura presente nos bastidores dos shows de Maricotta desde o princípio, sua irmã, Laura (11 anos), também participou nos vocais de “Jura Juradinho”, e é uma das protagonistas de outro diferencial desse projeto que em breve tomará os palcos do Brasil. Trata-se da banda de apoio integrada pela irmã (baixo), Matheus (guitarra), Isabella Barufe (teclados) e Gabriel Dec (bateria), todos na mesma faixa etária (9 a 12 anos) e selecionados em importantes escolas de música de São Paulo
Com um clipe a caminho, “Jura Juradinho”, Maricotta esbanja doçura, personalidade e segurança, e investe em um estilo musical infantil sem ser infantilizada. Um som pop que investe em elementos da nova MPB e da releitura moderna da música folk.

Bacana!
Rosely Rodrigues/ AGBNews 
Com informações: Assessoria de Comunicação/ Graciela Binaghi
Fotos: Divulgação