terça-feira, 1 de maio de 2018

Cesar Menotti é papai!

 
O feriado do dia 1 de maio foi e será sempre motivo de muita alegria para Cesar Menotti. A partir de hoje o sertanejo tem motivo duplo para comemorar a data -  o nascimento de Maitê, sua primeira filha, e o aniversário de sua mãe.
 
Feliz da vida, o papai de primeira viagem comentou:
 
cesarmenotti: "Hoje, às 03h:45 da manhã nasceu um pai, sim, pois até a chegada da Maitê eu não existia como pai. Glórias a Deus, que tenhamos sabedoria pra educa-la!!! @theomenotti ❤️❤️
 
É claro que aquela que lhe deu a vida também recebeu homenagem na web. Uma delas foi a felicidade de carregar nos braços mais uma netinha.
 
 
cesarmenotti: 'Hoje é aniversário da minha querida mãe, e minha filha nasceu no mesmo dia. Deus sempre com surpresas maravilhosas, dando motivos pra comemorar e dar glórias ao Seu nome. Parabéns Mami. Te amo. 🎁🎁🎉🎊👏🏻👏🏻👏🏻🎈🎈🎈"
 
A mais nova integrante da família Menotti chegou ao mundo na Maternidade e Hospital Octaviano Neves, em Belo Horizonte, pesando 2.680 quilos e medindo 49 centímetros. O sertanejo é casado com Theo Menotti.
 
 
O casal já escolheu os padrinhos da herdeira: o irmão e parceiro musical Fabiano e a mulher dele, Maria Gabriela, a Gabizinha.
 
Felicidades à família!
 
Rosely Rodrigues
Fotos: Instagram