quinta-feira, 10 de maio de 2018

Luciano e Flávia Camargo trocam juras de amor aos pés da Torre Eifell


A viagem de Zezé Di Camargo e Luciano para a Europa, onde se apresentaram em Portugal e Espanha, acabou virando para Luciano uma viagem de mais uma lua-de-mel, já que o casal renovou novamente os votos de casamento com a arquiteta Flávia Fonseca Camargo.

Casados desde 2003, o cantor foi surpreendido por sua amada, em Paris, em clima de muito romantismo para as juras de amor e união, com direito a anel e tudo que o momento pediu.

Diferentemente dos outros anos, este ano tinha plateia! As filhas, Isabella e Helena, que ajudaram a mãe a arquitetar o plano, vibraram com a felicidade dos pais.

Em sua rede social o 'noivo' comentou: 

camargoluciano: "Ao pé da Torre Eiffel e às margens do Rio Sena, num cenário digno de filme romântico, renovamos os votos de casamento!!!! E não acreditei que ela fez isso, com a ajuda de nossas filhas e da turma do @picnicemparisfleurdujour minha amada preparou uma surpresa para mim, Logo eu, que sou cheio de fazer uma... Meu amor, quando cheguei e falei com a Jassy que queria pedir a sua mão de novo, ela respondeu: “ TROUXE O ANEL? TENHO O LUGAR CERTO PRA VOCÊ FAZER ISSO” . Só não imaginava que seria na renovação dos nossos votos de casamento, foi tudo perfeito... Obrigado, minha vida, por me proporcionar um momento mágico na Cidade Luz e por me fazer ter a certeza de que Deus ilumina a renovação constante do nosso amor."

Felicidades ao casal de amigos!

Rosely Rodrigues
Foto: @fotografaemparis.jb