terça-feira, 15 de maio de 2018

Wesley Safadão está com tudo e não está prosa


Wesley Safadão só tem motivos para agradecer. A espera de seu terceiro filho, ele acaba de se tornar o cantor nacional com mais seguidores no Instagram, ao todo já são mais de 17 milhões. 

Na mesma rede social na “categoria” stories, o músico alcançou ano passado o TOP5 do ranking mundial publicado pela Billboard com a 5ª posição no número de views, superando cantoras internacionais como Selena Gomez e Katy Perry.



O artista foi aclamado pela revista Veja como o maior fenômeno pop do Brasil e os números nas redes sociais explicam bem o porquê: no YouTube o clipe “Ar Condicionado no 15” superou o número de 270 milhões de visualizações, “Meu Coração deu PT” alcançou a marca de 220 milhões e os vídeos do seu canal contam com mais de 3 bilhões de acessos. 


Recentemente, Wesley lançou o clipe “Romance com Safadeza” com a participação de “Anitta”. Em 15 dias de publicação já acumulava mais de 35 milhões de views e entrou para o ranking internacional das 50 virais do mundo no Spotify. 



Atualmente, com 30 dias, a publicação já recebeu mais de 70 milhões de cliques.

“É com muita alegria que fiquei sabendo que me tornei o cantor com mais seguidores no Instagram aqui no Brasil, só tenho que agradecer a Deus e meus fãs por tudo. Valeu galera!” comentou o fenômeno. 

Com a agenda lotada, o cantor se prepara para a maratona de apresentações durante o período das festas juninas onde estará presente nos maiores festejos do país, como as festas do São João do Capitá, Caruaru em Pernambuco e Campina Grande na Paraíba.

Bacana!

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Fotos: Instagram