segunda-feira, 7 de maio de 2018

Citibank Hall volta a ser chamado de Credicard Hall


Após 14 anos operando com o nome Credicard Hall, a tradicional casa de shows da cidade de São Paulo, em 2013 passou a ter outro nome: Citibank Hall, nome que muita gente não se acostumou, inclusive eu.


Após 5 anos, a casa paulistana volta a ter o nome que fez história na cidade - Credicard Hall - marca de cartões do Itaú Unibanco, que volta a patrocinar a casa de espetáculos.

“O cuidado do ponto de vista tecnológico e versatilidade tornam o Credicard Hall um espaço muito especial. Temos muito orgulho de retornar à casa que já foi palco de tantos espetáculos marcantes para São Paulo”, diz Fernando Amaral, diretor de Marketing Negócios do Itaú Unibanco. 

A mudança do naming apresenta uma série de benefícios exclusivos que serão válidos exclusivamente para compras de ingressos realizadas com cartões de crédito Credicard em shows realizados no Credicard Hall, produzidos pela T4F.

“Não podíamos deixar uma ocasião tão importante passar em branco. Os benefícios que preparamos são a forma que encontramos para compartilhar com nossos clientes esse momento especial”, conclui Amaral.

Confira quais são os benefícios e suas regras:

- Pré-venda exclusiva de três dias, com venda limitada a até oito ingressos por CPF.
- Desconto de 15% na venda de ingressos limitado a 10% da capacidade da casa. O benefício não é cumulativo com meia-entrada, demais descontos e ações promocionais. Desconto aplicável para diversos setores (camarote, pista, mesa, entre outros). 
- Vendas de ingresso com desconto limitadas a 8 ingressos por CPF.
- Entrada exclusiva nos shows
- Guichê exclusivo na bilheteria da casa
- Os benefícios listados estão válidos para cartões de crédito Credicard desde o dia 20/04.

Para a validade dos benefícios, é necessário apresentar os ingressos comprados com cartões Credicard na entrada exclusiva ou apresentar um dos cartões de crédito no acesso (válido apenas para o titular ou adicional do cartão e um acompanhante). Todas as condições poderão ser alteradas sem aviso prévio.

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Fotos: Divulgação