sábado, 12 de maio de 2018

Fãs de Guns N' Roses vibram com lançamento da caixa Appetite For Destruction: Locked N’ Loaded Edition


No dia 29 de junho, a Geffen / UMe celebra uma das mais importantes bandas de rock de todos os tempos, Guns N’ Roses, com o lançamento da caixa Appetite For Destruction: Locked N’ Loaded Edition. 

Em comemoração ao altamente influente álbum de estreia da banda, Appetite For Destruction, luxuosa caixa, é o sonho de consumo dos fãs dos músicos.

Appetite também será lançado em múltiplas configurações simultâneas, e disponibilizado em uma Edição Super Deluxe com 4 CDs / 1 Blu-ray com um livro de 96 páginas contendo fotos inéditas do arquivo pessoal de Axl Rose, uma Edição Deluxe com 2 CDs, uma edição em vinil de 2 LPs de 180-gramas, 1 CD remasterizado e equivalentes para download / streaming digital. 

Embalado em uma caixa customizada de madeira maciça de 12x12x12 polegadas, envolta em couro sintético e detalhes em relevo, com arte instantaneamente identificável com uma cruz esculpida e pintada à mão em 3D na frente, Appetite For Destruction: Locked N’ Loaded Edition é, claramente, o único e verdadeiro Santo Graal do GN'R.

A próxima etapa da bem sucedida e aguardada World Tour continua na Europa em junho e julho de 2018 e, pelo que estamos ouvindo, até o outono.

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação