Gaby Amarantos eleva a auto estima do público e, com todo seu empoderamento, lança a nova faixa de trabalho.
Ela, que sempre foi mulher de opinião forte, em sua nova música, não faz diferente e, de forma sutil e objetiva, mostra o que pensa e questiona padrões impostos pela sociedade.
Com a letra, de sua autoria, valoriza o que há de bom e nem sempre é exaltado ou sequer lembrado no povo brasileiro.
“É uma mensagem muito direta, simples, mas tenho certeza que muitas pessoas vão se identificar”, explica a paraense. O nome que leva a música tem explicação: “Cantar ‘Sou + Eu’ significa uma forma de você se libertar de padrões e reconhecer seu valor”, comenta a cantora.
“É um clipe divertido. Tem ônibus com farofada, espetinho, gente fashion, muito colorida, eu interagindo com homem de verdade, um lindo boy magia a até um cowboy. Vocês vão ver um monte de mulher empoderada. Todo mundo cantando ‘Sou + eu, sou + eu’ e se achando porque é isso que o brasileiro precisa, entender de onde veio e ter orgulho de onde veio”, comenta Gaby.
Entre os participantes vemos Gleici Damasceno, vencedora do BBB18, Jessica Ellen, Jonathan Azevedo, Rafaela Silva, judoca e campeã olímpica, Nabillah Sedar, Veluma, Eunice Baía, Magá Moura, Roberta Freitas, Maria Oliveira, Alline Calandrini, Shirley Cruz, Preta Rara – TPC, Alberto Pereira Jr., Selena Carvalho, John Barros, Michele Fernandes, Roberta Gretchen, Kamila Pimentel e Zailson Sena. Vale destacar a participação de Kapaí Kalapalo, Aruan Kaiowa e Tamikuã Txhi, indígenas de etnias brasileiras, com sotaque que mistura o nativo de suas origens com o português.
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Fotos: Divulgação