terça-feira, 29 de maio de 2018

Gaby Amarantos afirma “Sou + eu” em vídeo clipe da nova música


Gaby Amarantos eleva a auto estima do público e, com todo seu empoderamento, lança a nova faixa de trabalho. 

Ela, que sempre foi mulher de opinião forte, em sua nova música, não faz diferente e, de forma sutil e objetiva, mostra o que pensa e questiona padrões impostos pela sociedade. 

Com a letra, de sua autoria, valoriza o que há de bom e nem sempre é exaltado ou sequer lembrado no povo brasileiro. 

“É uma mensagem muito direta, simples, mas tenho certeza que muitas pessoas vão se identificar”, explica a paraense. O nome que leva a música tem explicação: “Cantar ‘Sou + Eu’ significa uma forma de você se libertar de padrões e reconhecer seu valor”, comenta a cantora.


“É um clipe divertido. Tem ônibus com farofada, espetinho, gente fashion, muito colorida, eu interagindo com homem de verdade, um lindo boy magia a até um cowboy. Vocês vão ver um monte de mulher empoderada. Todo mundo cantando ‘Sou + eu, sou + eu’ e se achando porque é isso que o brasileiro precisa, entender de onde veio e ter orgulho de onde veio”, comenta Gaby.

Dirigido por Marcelo Sebá, diretor de diversos clipes de grandes artistas do mercado musical, o videoclipe conta com um elenco de peso, composto por negros e indígenas: “Quero normalizar isso. A minha escolha, junto com o Sebá, de convidar esse pessoal, com essa representatividade brasileira, foi uma das coisas que me deixou mais feliz nesse clipe. Essas pessoas são ícones para mim. Cada convidado tem uma história de autoestima, luta, vitória”, afirma Gaby. 



Entre os participantes vemos Gleici Damasceno, vencedora do BBB18, Jessica Ellen, Jonathan Azevedo, Rafaela Silva, judoca e campeã olímpica, Nabillah Sedar, Veluma, Eunice Baía, Magá Moura, Roberta Freitas, Maria Oliveira, Alline Calandrini, Shirley Cruz, Preta Rara – TPC, Alberto Pereira Jr., Selena Carvalho, John Barros, Michele Fernandes, Roberta Gretchen, Kamila Pimentel e Zailson Sena. Vale destacar a participação de Kapaí Kalapalo, Aruan Kaiowa e Tamikuã Txhi, indígenas de etnias brasileiras, com sotaque que mistura o nativo de suas origens com o português.

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Fotos: Divulgação