quinta-feira, 10 de maio de 2018

Detonautas e Lucas Lucco, juntos!


A canção “Por Onde Você Anda?” acaba de chegar aos fãs da banda Detonautas Roque Clube e de Lucas Lucco nas plataformas digitais.

A parceria inédita com o sertanejo partiu de convite inesperado e foi aceito de imediato. Após muitas tentativas para afinar as agendas, foi no estúdio Mobília Space, no Rio de Janeiro, em clima descontraído e de muita “brodagem” que a gravação aconteceu. 

“Foi divertida essa parceria, porque apesar de existir uma diferença enorme entre nossos estilos musicais, Lucas me contou que cantava músicas do Detonautas quando tocava na noite, antes de fazer sucesso. Ele também gostava muito de Rock em geral. Então, quando ele foi colocar a voz em “Por onde você anda?”, já estava familiarizado com esse nosso uube niverso e fluiu muito naturalmente a gravação dessa canção. Foi um dia de muita alegria no estúdio. Agora é descobrir como o público reage a esse som., declarou Tico Santa Cruz autor da música em parceria com o Detonautas Roque Clube.



Com diversos shows pelo Brasil, agora é afinar as datas para o encontro no palco, com o Detonautas Roque Clube e Lucas Lucco, para fazer a festa de uma legião de fãs dos dois artistas - do rock e do sertanejo. "Afinal, somos todos Música Popular Brasileira", garantem os artistas. 

Bacana!

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Fabiano Santos