terça-feira, 1 de maio de 2018

Sabrina Sato está grávida!


 
Nas últimas semanas muito se tem comentado sobre a internação de Sabrina Sato, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde o último dia 18.
 
A demora da alta da apresentadora preocupa os fãs que torcem pela recuperação de uma torção no joelho. Comentou-se até que Sabrina havia passado por uma cirurgia.
 
Na segunda-feira (30) o jornalista Leo Dias revelou no programa 'Fofocalizando'  o verdadeiro motivo da internação - Sabrina está gravida.
 
Passando por uma gravidez de risco, a noiva do ator Duda Nagle está com sete semanas de gestação de uma menina e sua internação se deu por conta da vinda da primeira herdeira do casal, que deve subir ao altar ainda este ano.
 
 
Na mesma segunda-feira (30), Sabrina postou um vídeo em sua rede social mostrando o momento da revelação da gravidez ao Duda, o ultrassom e muito mais...

Ela também comentou:

sabrinasato: "Eu sempre sonhei com esse momento, mas agora o sonho passou a ser realidade... E que responsabilidade! Daqui a aproximadamente 210 dias a gente vai se ver pela primeira vez, mas até lá, estaremos bem juntinhos nessa jornada, num mix de sentimentos onde o resultado é muito AMOR. Vou ver você crescendo, te proteger e vibrar com seus chutinhos... Papai e mamãe já te amam mais que tudo." 
 
Mais tarde a futura mamãe agradeceu o carinho dos fãs: 
 
 "Gente, muito obrigada por todas mensagens de carinho que vocês estão mandando. Esse amor ajuda tanto que nem imaginam... Estamos aqui emocionados e cuidando do nosso bebê. ❤️ "

Melhoras!

Rosely Rodrigues
Fotos: Instagram