quinta-feira, 10 de maio de 2018

Juliana Valiati lança clipe do single “Vida que Segue”




Juliana Valiati, cantora e compositora, natural do Paraná, acaba de lançar o videoclipe do single “Vida que Segue”, primeira faixa do EP homônimo “Juliana Valiati”, em meio ao trabalho de divulgação pelas rádios do Paraná, onde a música está sendo muito bem aceita pelos ouvintes, que não param de pedir mais. 

Para Juliana foi encantador fazer o clipe em meio à natureza, com imagens aéreas, em planos sequenciais, em um espaço lindo como a Estância Alto da Serra. Contar com a direção artística de Alexandre Arez, direção executiva de Jefferson Gomes, produção executiva do João Robero, a participação do Luigi Santo, e uma equipe de produção e parceiros fez com que o resultado fosse primoroso. 

 

Juliana conta que o single “Vida que Segue” (Ricardo Rodrigues, Zé Henrique e César Lemos), tem direção executiva de Jefferson Gomes, direção artística de João Robero, arranjos do sertanejo Zé Henrique, Marcelão da banda Yahoo, e Ricardo Rodrigues o que a deixa muito feliz, principalmente pelo entrosamento que teve com essa equipe, possibilitando assim uma produção participativa, em todos os momentos da gravação.

Entusiasmada com a repercussão, Juliana comentou: “O clipe ficou maravilhoso, tenho certeza que o público vai gostar, da mesma forma que estão gostando da música na minha passagem pelas rádios do Paraná!”

Gostei!

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: www.julianavaliati.com.br