segunda-feira, 14 de maio de 2018

Famosos homenageiam mães e esposas

O Dia das Mães dos famosos foi celebrado nas redes sociais. Confira alguns posts:


  • luansantana: "Queria estar com você pra gente atualizar essas fotos, mas to fazendo o que você tem tanto orgulho de me ver fazendo. Levando amor pras pessoas. Você é a melhor mãe do mundo e, mesmo que na correria do dia-a-dia a gente deixe as coisas simples em segundo plano, quero que saiba que eu te amo muito 😍. Peço a Deus todos os dias pra abençoar essa sua juventude linda e te dar saúde! Sempre! Feliz dia das mães xumba e para todas mamães desse Brasil! ❤️"




wanessa: "Todos com ela! Todos por ela! @zilucamargooficial minha mãe l, minha luz, minha estrela! Te amo! ❤️ Feliz dia das mães, a todas que assim como a minha, são o verdadeiro significado da palavra MÃE!🌷"


  • micheltelo: "Orgulho demais dessa mamãe. Sua dedicação, entrega, amor, doação, carinho, proteção. Que sorte a Melinda e o Teodoro tem de ter vc de mamãe. Deus te abençoe, dê saúde, sabedoria e paz! “Mamãezinha minha” a gente te ama muito!!! Feliz dia das mães!!!!! @tatafersoza"


  • leonardo: "Minha mãe colocando no 12 porque fui o último filho a chegar no almoço !! Calma Dona Carmem, feliz dia das mães ! Amo você ❤️❤️" 

  • micheltelo: "Mãe! Como agradecer por tudo?! Te amo! A senhora é incrível! Feliz dia das mães!!! @ninatelo


  • camargoluciano: "Quando a foto fala por si, fica difícil escrever, né? Mas vamos lá: Meu amor, ainda ontem era sonho e, hoje, estamos comemorando mais um Dia das Mães. Porém, qual o dia que não foi, não é mesmo? Quantas noites vc passou segurando um pano na testa tentando baixar uma febre, quantas vzs a lágrima ficou nos olhos depois do necessário “não”... e as lições de escola que vc faz questão de ensinar, as orações na hora de dormir, escovar os dentes, colocar pijama, pentear cabelo, pintar unhas, fazer o suco preferido de uma, a torrada no ponto certo para outra.... os desenhos com dicas para os dias de prova na escola, a maquiagem para a apresentação de fim de ano... Ufa!!! Mãe são todos os “DIAS”. Vida, ser mãe é uma dádiva, um dom que só vcs mulheres poderiam exercer tão bem, com tanta maestria e essa força de gerar, amar, educar... Fico aqui pensando que Deus criou os gêmeos para definir o amor em sua total intensidade. E fez vc ser mãe de duas ao mesmo tempo para que eu pudesse vivenciar cada vez mais o quão intenso é ver vc se tornando mãe a cada dia. Feliz dia das mães!! @flaviafcamargo"

 paulafernandes: "Muitas fotos neste dia tão especial... ❤️✨"


andressasuita“Ei irmão, pode ficar tranquilo aí que estou deixando a vida da mamãe bem intensa, agitada e cheia de alegria pra sua chegada😁Pra ela poder aguentar as noites em claro, os chorinhos, as manhas, o tempo pela metade e a atenção redobrada ...em troca irá receber muito amor e carinho em dobro..."



julianaalvesiam: "Yolanda me provou que a Natureza é perfeita e tudo tem um por quê. O acaso não existe e tudo tem o seu tempo, sua hora e sua vez de acontecer.

Ela veio assim, muito melhor do que eu poderia imaginar... pessoa especial que ela é! 
Ela precisa de mim mas eu cresci tanto com ela...
Me ensinando muito e de pouco em pouco, todos dias e por isso, muito e rápido, como vale a pena viver.
Como vale a pena viver o presente. Como o tempo passa num piscar de olhos... Ahhh ela me lembrou o valor de um suspiro, quando meus olhos apreensivos veem ela respirar enquanto dorme. 
Ela me lembrou q a felicidade reside em instantes incrivelmente simples como quando ela cochila e joga a cabeça pra trás depois de se satisfazer com o mama, com “ aquela “ carinha mais linda
Ela me mostra quando não vale a pena o estress, quando numa situação adversa ela continua plena, sorridente e olha dentro dos meus olhos... me mostrando que Ela é mais importante que tudo.
Ela é minha felicidade
Felicidade construída com tudo que sou, que fui, que serei e com tudo que ela existe.
Só te peço que receba todo afeto, atenção, cuidado, planejamento, entrega e todo o amor que dedico a você e seja feliz do seu jeito e seja sempre LUZ nesse mundo.
Obrigada, minha bebê. Obrigada, minha filha.
Esse é o primeiro de muitos dias pra comemorarmos o nosso encontro e minha missão de ser SUA MÃE! ✨✨✨✨"



marrone: "Hoje quero que saiba que meu coração é seu, meu amor eterno pertence a você, e que agora sou eu quem vai lutar a vida toda pela sua felicidade. Pois nada mais tem valor se a mulher mais importante da minha vida, aquela a quem devo quase tudo, não estiver bem e feliz. Eu te amo, minha mãe!"


  • sandyoficial: "Essa mulher aí é ainda mais linda por dentro do que já é por fora. Ela deu pra mim e pro meu irmão tudo e mais do que tinha pra dar... Ela ensinou tudo, dando e sendo o melhor exemplo. Ela é minha maior inspiração. Ela é a MINHA MÃE, a melhor que existe no mundo! 😊 
    Feliz dia seu, mãe! Te amo mais do que cabe no meu coração! 💜🌷"


leochaves"EU E ELA!
DIA DELA!
O SORRISO EXPLICA TUDO!
ETERNO OBRIGADO MÃE!
AMO! PARABÉNS
!"



marcos: "Minha primeira professora de canto, me ensinou a coisa mais importante do mundo, o amor e temor a Deus! Te amo mãe! Mais que tudo nesse mundo!"



mariannerabelo:"Sou muito sortuda em ser mãe deles @dudarabelooficial @enzorabelooficiale filha dela @gleiderabelo... Melhores filhos e melhor mãe, o que mais poderia querer da vida?!!!! Só agradecer a Deus!!! Parabéns para todas as mamães!!!"


  • brunoklb: "Dizem q mãe e tudo igual, só q não... vc é única, mãe. E preciso pra sempre!!!❤️ Te amo@reginaklb"


eliana: "Me sinto tão abençoada!"


  • brunogagliasso: "Meu Deus quanto AMOR eu sinto por vcs....❤️🌻 Quando eu pensava q seria impossível meu amor por vc @gio_ewbank aumentar vc se tornou mãe e minha teoria foi por água abaixo... Vc me inspira, me alegra, me ensina! Parabéns meu amor! Vou estar SEMPRE ao seu lado, FELIZ DIA DAS MÃES! Ps: obrigado @elvisnm por esse registro q vou guardar pro resto da minha vida!



karinabacchi: "MÃE... AMOR AMOR AMOR 💕"

  • Felicidades à todas as mães!
Rosely Rodrigues
Fotos: Instagram