segunda-feira, 21 de maio de 2018

Luan Estilizado anuncia EP Junino com participação de Michel Teló, entre outros

Para animar as festas juninas, Luan Estilizado acaba de lançar um EP com os grandes clássicos de São João e, ainda, com participações especiais de Elba Ramalho, Fagner, Tato e Michel Teló. 
 
“Vem com uma nova roupagem, dando a nossa cara a cada música”, adianta o cantor, que convidou grandes nomes para compor o novo trabalho.
 
“As participações foram escolhidas a dedo, fiquei muito feliz quando Fagner aceitou meu convite, com a canção ‘Jardim dos Animais’. Elba também topou na mesma hora. Fizemos até um clipe juntos, em sua residência, e foi lindo! Sempre fui fã de Tato, do Falamansa, e foi um presente gravar com ele. Michel é um grande amigo, irmão, conselheiro. Mesmo com toda correria da agenda, participou ativamente da escolha da musica e arranho. Agradeço a Deus e a todos os artistas que puderam estar comigo neste projeto, que está lindo”, explica Luan.
 
 
Podemos dizer que o artista tem motivos de sobra para comemorar! A música, “Saudade dos Parceiros”, mais recente faixa lançada, com participação de Wesley Safadão, é sucesso nacional! 
 
Em paralelo, Luan continua com a divulgação do DVD “Pra Tomar Cachaça”, que, com clima intimista, o projeto apresenta repertório com 13 canções inéditas e algumas regravações.
 
O público já pode conferir o resultado nas plataformas digitais.
 
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação