quinta-feira, 17 de maio de 2018

Humberto Gessinger se apresenta no Tom Brasil


Do primeiro show dos Engenheiros do Hawaii no terraço da Faculdade de Arquitetura da UFRGS, (1985) à 21 CDs e 7 DVDs, oito Discos de Ouro, um Disco de Platina, quatro DVDs de Ouro e milhares de fãs apaixonados por sua música, Humberto Gessinger, com colegas da Escola de Arquitetura da UFRGS, montou a banda Engenheiros do Hawaii. O nome fazia uma brincadeira com estudantes de engenharia e surfistas que frequentavam o bar da faculdade. 

Humberto se apresenta no Tom Brasil, dia 19/05 (sexta-feira) com o show de lançamento do seu novo DVD “AO VIVO PRA CARAMBA”, um registro de sua última turnê “Desde Aquele Dia – A Revolta dos Dândis 30 anos” gravado em agosto de 2017 em Porto Alegre, que conta ainda com um set acústico com quatro canções inéditas. 

No novo show o compositor, cantor, multi-instrumentista e escritor gaúcho apresenta algumas músicas do disco A Revolta dos Dândis (que completou 30 anos em 2017), além de composições de diversas fases de sua carreira, com destaque para as canções inéditas “Pra Caramba”, “Cadê?”, “Das Tripas Coração” e “Saudade Zero”. 


SERVIÇO:
Local: Tom Brasil Rua Bragança Paulista, 1281 – Chácara Santo Antônio
Data: 19/05/2018 
Horário de início do show: 22h 
Horário de abertura da casa: 2h antes do espetáculo 
Censura: 14 anos

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de comunicação
Foto: Divulgação