quinta-feira, 3 de maio de 2018

Luan Santana, Simone e Pabllo Vittar lançam clipe de 'Hasta la Vista'


Os três artistas mais votados em uma campanha lançada pela Coca-Cola gravaram juntos o hit 'Hasta la Vista'. Luan Santana, Pabllo Vittar e Simone, sem Simaria, se reuniram nesta quarta-feira (02) no Coca Cola Fan Fest para o lançamento exclusivo do videoclipe, que poderá ser conferido pelo público, amanhã, dia 04/05. Algum fãs acompanharam o show do trio.
 
Os cantores lamentaram a ausência de Simaria, que se recupera de uma tuberculose ganglionar.
 
Em suas respectivas redes sociais os sertanejos comentaram:
 
"Estou aqui com esses lindos maravilhosos, meu Luan e minha Pabllo. Estou aqui sem a minha mana, mas quero mandar um beijo muito especial e daqui a pouco a gente vai arrebentar por ela e pelos fãs que votaram muito", disse Simone
 
Num vídeo, Luan Santana registrou suas palavras:
 
 "Bom gente, estamos aqui no camarim. Olha com quem estou! Pabllo, Simone... A Simaria não pode estar aqui, mas estamos mandando todas as energias positivas possíveis para ela hoje", afirmou o cantor, que será padrinho de casamento dos atores Camila Queiroz e Klebber Toledo.
 
Rosely Rodrigues
Foto: Instagram