sábado, 5 de maio de 2018

Ivete Sangalo diz que gêmeas serão do Rock and Roll

 
Ivete Sangalo revelou no programa Fofocalizando, do SBT, um pouco das características das gêmeas, Helena e Marina, de dois meses.
 
Confira alguns trechos desse conversa:
 
“Elas são completamente diferentes. Jamais vão ser chamadas de gêmeas. Na hora de pegar o ticket, pegaram a mesma fila, mas sentaram em cadeiras diferentes”.
 
“A Helena é da pá virada, a Marina é paz e amor, dorme, come… A outra dorme, chora e me chama”.
 
“Não vão ser meninas florzinhas. Vão ser rock and roll. Eu me divirto muito. Esqueço de botar laço… Os vestidos estão lá pendurados, já perdi um monte porque boto body e calça. Acho que é mais confortável. E o meu ponto de partida é o conforto”.
 
Bacana!
 
Rosely Rodrigues
Foto: Instagram