sábado, 15 de outubro de 2022

Cantor Barretto se casa com festão em Londrina

Em março deste ano o cantor sertanejo Barretto, da dupla Bruno e Barretto, se casou no civil com a estudante Luísa Marconi, de 22 anos, em uma cerimônia íntimista. 

O casal aguardava ansiosamente a chance de oficializar a união no religioso na presença dos familiares e amigos, adiada ainda pelos protocolos de saúde. 

Na última terça-feira  (11), o cantor conseguiu uma brecha na agenda de shows e, finalmente, o casamento pode ser realizado.

Barretto e Luísa se casaram em Londrina, no Paraná, na presença de cerca de 400 convidados na Möress Fazenda, em uma festa de sonhos, como o casal definiu.

"Saiu tudo exatamente como planejamos e sonhamos", conta o sertanejo de 32 anos. 

Barretto, que chegou dirigindo um Mustang vermelho, recém-adquirido pelo cantor para estrear especialmente no casório, não conteve as lágrimas ao entrar na nave nupcial montada ao ar livre. 

Já na entrada da noiva, Barretto cantou ao vivo a música "Sempre te Amei", que descreve o sentimento dele em relação ao romance do casal.

Na festa, muita música ao vivo com banda baile, grupo de pagode e dupla sertaneja. 

Recém-contratados do escritório de Bruno e Barretto, a dupla William e Bidico foi a responsável pelo momento sertanejo. Barretto, claro, também subiu ao palco, e ao lado do parceiro Bruno que foi padrinho do casamento. 

O casamento, que começou por volta das 16h30, entrou madrugada adentro, completando cerca de 12 horas de festa.

O casal vai ter a lua de mel somente em 2023, por conta da agenda de Bruno e Barretto, que retomaram a média de apresentações por mês pré-pandemia, e têm feito cerca de 15 shows mensais. O destino da viagem deve ser Paris.

Rosely Rodrigues/ AGBNews 

Com informações: Assessoria de Comunicação 

Fotos: Ackley Serrano/Divulgação