sexta-feira, 7 de outubro de 2022

Grag Queen lança música inédita, "Libélula", em projeto internacional

Grag Queen, maior revelação do pop brasileiro atual, lança nesta sexta-feira (07) a música "Libélula" nas plataformas de streaming. 

A artista, que adora surpreender os fãs, alça voos mais altos em sua carreira internacional e é a primeira drag queen a firmar parceria com a plataforma VEVO.

"'Libélula' é uma música divertida que reafirma a nossa liberdade e é introduzida pelo meu primeiro projeto internacional com a VEVO. 

Em Nova York, a cantora gravou o VEVO Sessions, onde poucos artistas brasileiros pisaram. Ariana Grande, Demi Lovato e Camila Cabello, por exemplo, foram algumas das divas do pop que cantaram no projeto recentemente.

"Foi uma delícia ver esse estúdio que costumava ver nos vídeos, uma equipe muito chique que falava inglês e me fazia sentir uma verdadeira estrela internacional. Para me acompanhar, juntaram-se a mim lendas respeitadíssimas na cena musical dos Estados Unidos: Tony Stevenson (baixo), Bernie Davis (bateria), John Roogie (teclado), Sandro Albert (guitarra, arranjo e produção musical) e Gabriel Martau na (produção técnica) e BeatWill (produtor musical)", comemora a artista.

No dia 21, será lançado o EP VEVO Performance nas plataformas de streaming, além de uma versão exclusiva de Party Everyday no YouTube.

Rosely Rodrigues/ AGBNews 

Com informações: Assessoria de Comunicação