sábado, 15 de outubro de 2022

Junior Lima e Mônica Benini comemoram o primeiro aniversário de Lara

Lara Benini Lima nasceu no dia 10 de outubro de 2021, mas a sua chegada ao mundo só foi anunciada pelo pai, Junior Lima, no dia 14, acompanhada por uma única foto que mostra o rostinho da bebê.


Completando um ano de vida, a neta do cantor Xororó ganhou uma festinha intimista, para poucos convidados, no dia 1° de outubro.

Nas redes sociais, na quinta-feira (13), a mamãe da menina, Mônica Benini, publicou fotos da comemoração, que foi realizada na casa do casal.

Segundo Mônica,  o tema escolhido, 'A Floresta Encantada de Lara', tem tudo a ver com o contexto da família, pois moram em meio a natureza e no final da gravidez a modelo viu uma onça parda ao redor da casa.

"...Estávamos com uma onça parda rondando nosso terreno no final da minha gestação da Lara e eis que eu, louca pra ver a tal da onça, passei uma grande parte do trabalho de parto da Lara mentalizando a onça, tentando conectar nossa energia feminina, para ver se ela aparecia para mim, cheguei então na Floresta Encantada da Lara, com direito aos seres que habitam em uma boa floresta encantada: fada, gnomos, borboletas, passarinhos, onça parda e animais fofinhos".

Junior e Mônica também são pais de Otto, de  5 anos.

Felicidades à aniversariante!

Rosely Rodrigues/ AGBNews 

Fotos: Instagram