sexta-feira, 21 de outubro de 2022

Vem aí novo clipe do DJ Dennis em parceria com MC Davi

Dennis acaba de lançar em todas as plataformas digitais a música "Pampa", em parceria com MC Davi. O clipe do novo hit, gravado no Viaduto de Madureira, point cultural do Rio de Janeiro, que traz uma uma pegada "urban", já está disponível em seu canal oficial no YouTube.

"Gravar o clipe de 'Pampa', no Viaduto de Madureira, em um local que nos anos 80 tinha um baile chamado 'Baile do Madureira' e lugar com o maior baile charme do mundo, foi bom demais! Um lugar que sai tanta coisa boa, muita diversão e com uma reunião de talentos e pessoas. O clipe ficou muito lindo e foi demais poder estar em um lugar com tanta energia boa", conta Dennis. 

Para MC Davi, o trabalho reflete como Dennis pensa em suas produções musicais de uma forma diferente. 

"Eu quero agradecer ao Dennis e o pessoal que participou da gravação. Essa música vai ser um golaço. O clipe está sensacional", afirma o MC.

"O MC Davi é um dos talentos mais brabos do funk, foi uma satisfação enorme estar de novo ao lado dele em mais um grande trabalho", completa o DJ.

Em tempo:

Produtor musical e DJ, Dennis é um dos artistas mais renomados do Funk brasileiro. Os números mostram uma grande repercussão de seu trabalho e a expectativa do público. 

No YouTube, são mais de 4,2 milhões de inscritos e 1,29 bilhão de visualizações. Dennis também é sucesso no Instagram com mais de 4,3 milhões de seguidores. No Facebook são 5 milhões, no Twitter, 621 mil, no Spotify, 4 milhões de ouvintes mensais, no Deezer, 1,25 mi de fãs e no TikTok, 1,4 milhões.

Rosely Rodrigues/ AGBNews 

Com informações: Assessoria de Comunicação 

Foto: Divulgação