sexta-feira, 14 de outubro de 2022

Faltam 30 dias para o Brasil se encontrar no maior festival sertanejo - "Caldas Country "

Começou a contagem regressiva da 15ª edição do "Caldas Country Festival".

 Faltam 30 dias para o grande evento e os preparativos já estão a mil na cidade turística de Caldas Novas (GO). Nos dias 12 e 13 de novembro o público vai conferir os shows dos principais nomes da música  da atualidade.

 “A montagem do Festival já  começou e está a todo vapor! A ansiedade começa a ficar mais forte, mas a animação também vem junto. Estamos com o time pronto para entregar ao público um Festival com muita qualidade musical e estrutural. Um novo Layout no evento, com muita segurança, conforto e novidades. Com certeza o público vai se surpreender e sair contando os dias pelo Caldas 2023", antecipa Douglas Oliveira sócio da Diverti, empresa organizadora do evento.

Grandes nomes já estão confirmados: Gusttavo Lima, Simone Mendes, Guilherme & Benuto, Jorge e Mateus, Zé Neto & Cristiano, Maiara & Maraisa, Matogrosso & Mathias, Pedro Sampaio , Dennis, Gustavo Mioto, Harmonia do Samba, Sevenn, Mari Fernandez, Ana Castela, Clayton & Romário e muito mais, porque a festa vai até o sol raiar.

Já na pré festa, que acontece no dia 11 de novembro, o público vai esquentar ao som de Malifoo, KVSH, Liu e Samhara. E para fechar com chave de ouro a edição histórica do Caldas 2022, no dia 14 de novembro terá um super SUNSET, comandado por Clayton e Romário e Os Parazim, que vão embalar um final de tarde inesquecível para o público se despedir do Caldas Country Festival e já começar a contagem regressiva para 2023.

Os Tickets para esse mega festival poderão ser adquiridos pelo site do festival:

www.caldascountryfestival.com.br 

ou pela www.totalacesso.com.

Rosely Rodrigues 

Com informações: Assessoria de Comunicação 

Foto: Reprodução da Internet