sexta-feira, 21 de outubro de 2022

Gusttavo Lima anuncia novo videoclipe e Bloco no Carnaval de Salvador


Prestes a conquistar 15 milhões de plays no EP “Buteco Goiânia”, lançado há apenas duas semanas, o cantor Gusttavo Lima apresenta nesta sexta-feira (21/10) o terceiro videoclipe do projeto. 

A novidade fica por conta da faixa “Vítima”, que em seus versos fala de uma pessoa que foi vítima do “golpe que deu o golpe no golpista”. 

A composição é de Denner Ferrari / Leandro Rojas / Fred Liel. (Assista aqui)

Seguindo com 15 músicas no Top Songs do Spotify, incluindo as novas faixas do EP “Buteco Goiânia”, Gusttavo Lima estreou com sucesso absoluto também no YouTube. As duas produções audiovisuais já disponibilizadas em seu canal oficial (“Ex dos Meus Sonhos” e “Nunca Mais Largo Você”) somam mais de 19 milhões de visualizações e estão nas primeiras colocações entre as músicas em alta da plataforma desde que entraram no ar.


Além das estreias musicais assinadas pela Sony Music e Balada Music, o artista anuncia aos fãs a chegada do Bloco do Embaixador ao Carnaval de Salvador em 2023, que desfilará no circuito Barra-Ondina na segunda-feira de folia, dia 20 de fevereiro, prometendo puxar uma multidão nas ruas do famoso circuito Dodô. 


Os ingressos já estão sendo vendidos pelo site BaladAPP (baladapp.com.br) e a realização do evento na capital baiana é da Four Even, Balada Music, On Line Entretenimento e 2GB.

 

Para saber mais, acesse:

Site: www.gusttavolima.com.


Rosely Rodrigues/ AGBNews 

Com informações: Assessoria de Comunicação 

Foto: Divulgação