sábado, 8 de outubro de 2022

Termina o casamento de Jojo Todynho

Fãs de Jojo Todynho lamentam o fim do casamento entre a cantora e o oficial do exército Lucas Souza.

O, agora, ex-marido fez a comunicação em sua rede social:

"Nem só de amor uma relação se constitui, o respeito, lealdade e a gratidão são essenciais! Em respeito as pessoas que tem um carinho pelo casal e com muita dor no coração, passando pela fase mais difícil da minha vida aonde estou em um lugar que não tenho ninguém, comunico que eu e Jordana não estamos mais casados! Peço que respeitem esse momento de dor, que não está sendo nada fácil para mim! Desejo a ela toda a felicidade do mundo e que continue com essa luz e carisma que só ela tem".

Já Jojo, que recebeu a notícia num shopping onde fazia compras,; comentou: 

“Gente, vamos lá. Eu tô no shopping com a minha afilhada então eu vou ser breve, porque eu peguei ela pra passar o final de semana comigo. Hoje eu e Lucas tivemos briga de casal como todo mundo briga e ele tomou a atitude dele e tá tudo certo. Então, se ele tomou a atitude dele tá tudo maravilhosamente bem e é isso. Vamos curtir o sábado. Beijos, e fiquem com Deus”.

Rosely Rodrigues/ AGBNews 

Foto: Instagram @jojotodynho