terça-feira, 4 de outubro de 2022

Felipe e Rodrigo estreiam no TOP 20 com hit "Média Boa".

Primeira música do DVD “No Sentimento” ganha destaque na plataforma nesta terça-feira (04/10). 

O DVD de estreia da dupla Felipe & Rodrigo, empresariada por Matheus & Kauan e autora de megahits como "Arranhão", conquista a audiência e alcança o TOP 20 no Chart Viral do Spotify. 

Com menos de um mês desde o seu lançamento, "Média Boa" faz parte do primeiro álbum da dupla, intitulado “No Sentimento”.

Composta por Anajuh, Pedro Taveira, Junior Sillva e Gui Prado, "Média Boa" tem refrão chiclete que já começou a fazer barulho nas redes sociais de Felipe & Rodrigo.

"Estamos muito felizes em entrar no TOP 20 viral. Essa música é uma grande aposta deste nosso primeiro trabalho E, sim, é sinal que estamos no caminho certo. Tudo acontecendo de forma orgânica”, afirma Felipe.

"Escolher a primeira música para lançar do nosso projeto foi uma decisão bem difícil, nós gostamos muito das 14 músicas que gravamos, mas acho que 'Média Boa' conversa bastante com as pessoas, além de ser uma música divertida.", diz Rodrigo.

Além de "Média Boa", o DVD No Sentimento conta com mais 13 faixas inéditas produzidas por Eduardo Pepato, incluindo participações de Luan Santana na canção "Chip Novo" e Fernando & Sorocaba em "Beijo, fumaça e mentira".

Em tempo:

Felipe e Rodrigo assinam faixas de sucesso de artistas como Matheus & Kauan, Jorge & Mateus, Henrique & Juliano, Maiara & Maraisa, Marília Mendonça, Luan Santana e Gusttavo Lima, entre outros, ultrapassando 2 bilhões de visualizações somente no YouTube. Cinco das maiores músicas da história do Spotify também foram compostas pela dupla.

Rosely Rodrigues/ AGBNews 

Com informações: Assessoria de Comunicação 

Foto: Divulgação