sexta-feira, 21 de outubro de 2022

Hit de Felipe & Rodrigo alcança o Top 8 e viraliza no Spotify

"Média Boa" é o novo hit do Brasil. A música da dupla Felipe & Rodrigo, que chegou às plataformas digitais há um mês, vem ganhando espaço na internet e viralizando nas redes sociais.

Foram mais de 2.6 milhões de visualizações no YouTube, 3 milhões de reproduções no Spotify, alcançando o top 8 viral. Na plataforma de vídeos curtos TikTok, o áudio foi usado em 168 mil vezes. No Instagram, 100 mil conteúdos foram criados com a música.

A composição de Anajuh, Pedro Taveira, Junior Sillva e Gui Prado, “Média Boa” foi a aposta dos cantores quando surgiu a possibilidade de gravar um DVD. O single foi lançado no dia 08 de setembro, nos principais tocadores de música e virou hit.

"'Média Boa'' foi a primeira música do nosso DVD a ser lançada e nós sabíamos que ela ia ser um hit de sucessoEstamos bem felizes e animados com a repercussão que ela teve e a reação do público", comentou Felipe.

 "A gente fica contente que a música viralizou, mas foi uma decisão bem difícil escolher, pois gostamos de todas as canções do DVD. Porém, a música é sensacional e pegou gosto do público, por causa da letra divertida que muitas pessoas se identificam", contou Rodrigo.

Em tempo:

Antes de iniciarem a carreira de vocalistas, a dupla foi responsável por composições de sucesso na voz de artistas como Matheus & Kauan, Jorge & Mateus, Henrique & Juliano, Maiara & Maraisa, Marília Mendonça, Luan Santana e Gusttavo Lima.

 O DVD "No Sentimento" conta com 14 faixas inéditas, dentre elas "Média Boa", que foram produzidas por Eduardo Pepato, incluindo participações de Luan Santana na canção "Chip Novo" e Fernando & Sorocaba em "Beijo, fumaça e mentira".

Rosely Rodrigues/ AGBNews 

Com informações: Assessoria de Comunicação 

Foto: Divulgação