sexta-feira, 21 de outubro de 2022

Japãozin e Davi Kneip se unem em "É Isso"


Um dos maiores nomes do piseiro, Japãozin traz consigo uma bagagem de muito talento e carisma, consolidando a sua carreira no período de pandemia.

O cantor continuou persistindo e alcançou números mega expressivos, só com o hit "Carinha de Neném", soma mais de 81 milhões de visualizações apenas no Youtube com 1 ano de lançamento. 

Pensando sempre em levar aos ouvintes uma canção única e contagiante, no dia 20 de Outubro, Japãozin apresentou “É Isso", sua música junto com Davi Kneip. O single tem uma batida de Forró/Piseiro e conta uma história ousada de curtição, amor e safadeza.

A canção faz a união de dois públicos que, somados, atingem a marca de 4.5 milhões de fãs. Serão realizadas diversas ações envolvendo o público e muitas novidades que serão divulgadas em breve.

Sob produção musical comandada por Ramon No Beat e composição de Thawan Alves, Caique Gama, Donatto Verissímo, Rodrigo Silva, "É Isso" vem com a proposta de ser direcionado para o público que curte baladas, paredões de som e danças. Além da música, será lançado um clipe no Youtube, com cenários e ambientes que envolvem o tema da canção.

Rosely Rodrigues/ AGBNews 

Com informações: Assessoria de Comunicação 

Foto: Divulgação