sábado, 1 de outubro de 2022

Deive Leonardo volta ao Espaço Unimed com ingressos esgotados e presença de famosos


Depois de esgotar os ingressos para o espetáculo que deu inicio à turnê “A Resposta”, em 16 de julho, Deive Leonardo retornou à cidade de São Paulo, no Espaço Unimed, para sessão extra, na noite de sexta (30).

De novo com a casa lotada, o evangelista contou com um time de famosos na plateia.


Entre eles: Sorocaba com a amada Biah, Pato e Rebeca Abravanel, Marcus Buaiz com o filho José Marcus, Maíra Cardi, Bruna Santana, Sylvia Design, Rafael Magalhães e Kaká Diniz, que também é empresário do evangelista.

Desde a estreia, “A Resposta” já percorreu dezenas de cidades pelo Brasil afora e levou uma legião de pessoas para assistir a uma performance que traz mensagem inspiradora e de fé, respondendo as maiores inquietações do ser humano e levando o conforto necessário para os momentos de dificuldade pelos quais passamos. Além disso, convida o público para uma nova  vivência com Deus. 

"A apresentação traz uma experiência única e emocionante, do começo até o fim", afirma Douglas Nascimento, que também cuida do agenciamento de Deive. 

Em tempo:

Os números nas redes sociais concretizam o sucesso do evangelista. Deive Leonardo.

No Instagram, são mais de 12 milhões de seguidores. Em seu canal no YouTube, o número de inscritos ultrapassa a marca dos 8 milhões, gerando um engajamento de quase meio bilhão de visualizações.

É autor dos livros "O Deus que me faz chorar"; "Ser Diferente #Partiu” e "O amor mais louco da história", “Coragem para recomeçar”, “Final da Tempestade” e “Devocional alegria do amanhecer”. 

Apesar de ter nascido em um lar cristão, somente aos 19 anos, após um encontro especial com Deus, passou a se dedicar a ser um agente de transformação na vida das pessoas. Casado com Paula Martins e pai dos pequenos João Leonardo, Noah Leonardo e Serena, Deive tem levado palavras de fé, esperança e otimismo para milhões de pessoas.

Realmente, uma noite de muita emoção!

Rosely Rodrigues/ AGBNews 

Com informações: Assessoria de Comunicação 

Fotos: Rafael Strabelli @rafaelstrabelli