sexta-feira, 14 de outubro de 2022

Matheus e Kauan lançam "Pactos", em parceria com Jorge e Mateus

Ontem, dia 13, uma das principais duplas sertanejas do Brasil disponibilizou mais uma faixa do EP "Basiquinho", nas plataformas digitais. 

A música “Pactos”, marca a parceria com Jorge e Mateus e da sequência aos singles deste novo trabalho que serão lançados semanalmente. O clipe estará disponível nesta sexta-feira (14). 

“Pactos é uma música que faz parte do EP Basiquinho, gravado em Goiânia. Compus essa música em um hotel no interior de SP, antes de um show, e quando acabei me soou muito nostálgico, me lembrando as músicas e álbuns que ouvia do Jorge e Mateus em meados de 2012/ 2013. Parecia que eu estava voltando no tempo e ao mesmo tempo tendo a chance de fazer algo novo, onde podíamos trazer uma sonoridade diferente. Na mesma hora, mandei para o Jorge e Mateus, que acharam a música incrível e foi onde surgiu o convite e aceitaram na mesma hora”, disse Matheus. 

Além de "Basiquinho" e “Pactos”, o álbum de Matheus e Kauan terá mais duas músicas, "Bololô" e "Pose".

Em tempo:

Donos de grandes hits, Matheus e Kauan seguem se destacando nas principais plataformas de streams. O single mais recente, "Gatilho", figura em 25º lugar no Top 50 do Spotify, plataforma onde a dupla conta com mais de 7.3 milhões de ouvintes mensais. 

Os sertanejos também bombam no YouTube (10,5 milhões de inscritos) e no Instagram (6,92 milhões de seguidores). É muito sucesso!

Rosely Rodrigues/ AGBNews 

Com informações: Assessoria de Comunicação 

Foto: Divulgação